Como comprar
PARA EFETUAR A COMPRA SIGA O PASSO-A-PASSO ABAIXO:
1-Insira seus produtos no carrinho clicando no botão '"adicionar ao carrinho".
2- Observe que cada produto adicionado pode ser visualizado na área denominada de "meu carrinho" que fica no alto da página.
3- Após adicionar todos os produtos que deseja comprar basta ir até a área "meu carrinho" e clicar em “finalizar compra”.
4- Preencha todos os dados solicitados e clique em “confirmar”.
5- Você será redirecionado para a página do Pagseguro, onde poderá finalizar a compra em ambiente virtual seguro. Ao pagar com o Pagseguro você ficará protegida(o), podendo cancelar a compra sem nenhum ônus.
FORMAS DE PAGAMENTO:
Cartão de Crédito: Mastercard, Visa, Elo, Cabal, Amex, Hipercard e Hiper.
Boleto Bancário: O tempo de processamento do boleto bancário é de 3 dias úteis após o pagamento.
Depósito ou Transferência: caso opte por pagamento por depósito ou transferência o cliente deve entrar em contato com nosso atendimento via WhatsApp (82) 98872 3339 para receber os dados para depósito.
Qualquer dúvida ou sugestão, fale conosco pelos canais de atendimento:
Whatsapp: (82) 9 8872 3339.
E-mail: oxim.shop@gmail.com
1-Insira seus produtos no carrinho clicando no botão '"adicionar ao carrinho".
2- Observe que cada produto adicionado pode ser visualizado na área denominada de "meu carrinho" que fica no alto da página.
3- Após adicionar todos os produtos que deseja comprar basta ir até a área "meu carrinho" e clicar em “finalizar compra”.
4- Preencha todos os dados solicitados e clique em “confirmar”.
5- Você será redirecionado para a página do Pagseguro, onde poderá finalizar a compra em ambiente virtual seguro. Ao pagar com o Pagseguro você ficará protegida(o), podendo cancelar a compra sem nenhum ônus.
FORMAS DE PAGAMENTO:
Cartão de Crédito: Mastercard, Visa, Elo, Cabal, Amex, Hipercard e Hiper.
Boleto Bancário: O tempo de processamento do boleto bancário é de 3 dias úteis após o pagamento.
Depósito ou Transferência: caso opte por pagamento por depósito ou transferência o cliente deve entrar em contato com nosso atendimento via WhatsApp (82) 98872 3339 para receber os dados para depósito.
Qualquer dúvida ou sugestão, fale conosco pelos canais de atendimento:
Whatsapp: (82) 9 8872 3339.
E-mail: oxim.shop@gmail.com