Trocas e Devoluções
POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES
Considerações Iniciais
Nossa missão é oferecer aos clientes da OxShop apenas produtos de alta qualidade, tudo isso através dos melhores fornecedores do mercado. Ao enviar os produtos, mantemos seu estado original em que o recebemos do fabricante, portanto, caso aconteça alguma eventualidade, informe-se através da seguinte política de troca e devolução baseada no Código de Defesa do Consumidor.
Troca e Devolução
Ambas ações devem ser realizadas em até 07 (sete) dias consecutivos após o recebimento do produto. Se ele apresentar algum defeito ou se estiver insatisfeito com a compra, comunique-se com nosso atendimento via e-mail ou Whatsapp para assim solicitar a devolução ou troca.
Prazo para Troca
Temos 30 (trinta) dias de prazo para analisar se sua solicitação preenche os requisitos de nossa Política de Troca e Devolução, a contar a partir da data que recebeu o produto. Caso preencha, enviaremos outro produto como solicitado.
Condições do Produto
A troca ou devolução do produto deve ser realizada pelo consumidor através da seguinte forma:
1 - Encaminhe o produto sem indícios de uso, com a embalagem original intacta; sem violações no lacre do fabricante;
2 - A Nota Fiscal Eletrônica ou recibo de compra, o manual e todos os acessórios do produto devem ser encaminhados juntamente com o mesmo.
Não serão realizadas trocas ou devoluções caso a OxShop observar indícios de mau uso, falta da etiqueta de lote, ausência da Nota Fiscal ou recibo de compra ou inexistência de defeitos (em casos de troca).
Garantia do Produto
Ao observar defeito no produto adquirido no prazo máximo de 07 (sete) dias consecutivos após a entrega do mesmo, o consumidor deve entrar em contato com a OxShop.
Caso o consumidor observe defeitos no produto depois do prazo de 07 (sete) dias consecutivos após a entrega do mesmo, ele deverá entrar em contato com o fabricante para obter instruções sobre esclarecimento ou assistências técnicas disponíveis credenciadas por ele, indicadas no menu, para resolução do problema.
Nós, da OxShop, estamos à total disposição para ajudar o consumidor caso ele apresente dificuldades em encontrar o contato do fabricante ou assistência técnica. Também auxiliamos caso não solucionarem o problema no prazo legal.
Restituição de Valores
A restituição do pagamento será feita pela OxShop da mesma forma de pagamento escolhida na hora da compra, e será realizada após o recebimento e análise do produto.
A OxShop compromete-se a solicitar o cancelamento de transações pagas através do cartão de crédito no prazo de 03 (três) dias úteis, caso o cliente solicitar. O estorno acontecerá na fatura seguinte ou na próxima de uma só vez, independentemente do número de parcelas selecionadas na compra. O prazo do ressarcimento é exclusivamente dependente da administradora do cartão.
Caso a compra tenha sido realizada via boleto bancário ou débito em conta, a restituição é realizada num prazo de até 10 (dez) dias úteis por meio de depósito bancário na conta corrente do consumidor.
Cancelamento ou Desistência de Compra que está em transito
Caso desistir da compra após a emissão da nota fiscal ou recibo de compra, recuse a entrega do produto adquirido. Assim que o produto retornar à sede da OxShop, será realizada a restituição do valor pago através da mesma forma de pagamento selecionada na hora da compra.
Recusa de Produto
Recuse o recebimento do produto e informe a OxShop através de nosso atendimento via Whatsapp caso ocorra:
1 - Embalagem avariada ou aberta;
2 - Produto não condiz com o que foi adquirido;
3 - Produto avariado;
4 - Ausência de acessórios;
Se o comprador ainda aceitar o produto, mesmo ele nas condições citadas acima, ele deve entrar em contato via Whatsapp em até 72 horas.
Caso Fortuito ou Força Maior
Caso ocorra atraso ou falha no cumprimento das obrigações presente no contrato por casos fortuitos ou força maior, nenhuma das partes será responsável.
Atenção: a OxShop não tem a obrigação de realizar trocas ou devoluções de qualquer produto sem comunicação com nossos canais de atendimento, fora do prazo ou com falta de acessórios/itens que compõem o produto, ou ausência da Nota Fiscal ou recibo de compra.
Qualquer dúvida ou sugestão, fale conosco pelos canais de atendimento:
Whatsapp: (82) 9 8872 3339.
E-mail: oxim.shop@gmail.com
Considerações Iniciais
Nossa missão é oferecer aos clientes da OxShop apenas produtos de alta qualidade, tudo isso através dos melhores fornecedores do mercado. Ao enviar os produtos, mantemos seu estado original em que o recebemos do fabricante, portanto, caso aconteça alguma eventualidade, informe-se através da seguinte política de troca e devolução baseada no Código de Defesa do Consumidor.
Troca e Devolução
Ambas ações devem ser realizadas em até 07 (sete) dias consecutivos após o recebimento do produto. Se ele apresentar algum defeito ou se estiver insatisfeito com a compra, comunique-se com nosso atendimento via e-mail ou Whatsapp para assim solicitar a devolução ou troca.
Prazo para Troca
Temos 30 (trinta) dias de prazo para analisar se sua solicitação preenche os requisitos de nossa Política de Troca e Devolução, a contar a partir da data que recebeu o produto. Caso preencha, enviaremos outro produto como solicitado.
Condições do Produto
A troca ou devolução do produto deve ser realizada pelo consumidor através da seguinte forma:
1 - Encaminhe o produto sem indícios de uso, com a embalagem original intacta; sem violações no lacre do fabricante;
2 - A Nota Fiscal Eletrônica ou recibo de compra, o manual e todos os acessórios do produto devem ser encaminhados juntamente com o mesmo.
Não serão realizadas trocas ou devoluções caso a OxShop observar indícios de mau uso, falta da etiqueta de lote, ausência da Nota Fiscal ou recibo de compra ou inexistência de defeitos (em casos de troca).
Garantia do Produto
Ao observar defeito no produto adquirido no prazo máximo de 07 (sete) dias consecutivos após a entrega do mesmo, o consumidor deve entrar em contato com a OxShop.
Caso o consumidor observe defeitos no produto depois do prazo de 07 (sete) dias consecutivos após a entrega do mesmo, ele deverá entrar em contato com o fabricante para obter instruções sobre esclarecimento ou assistências técnicas disponíveis credenciadas por ele, indicadas no menu, para resolução do problema.
Nós, da OxShop, estamos à total disposição para ajudar o consumidor caso ele apresente dificuldades em encontrar o contato do fabricante ou assistência técnica. Também auxiliamos caso não solucionarem o problema no prazo legal.
Restituição de Valores
A restituição do pagamento será feita pela OxShop da mesma forma de pagamento escolhida na hora da compra, e será realizada após o recebimento e análise do produto.
A OxShop compromete-se a solicitar o cancelamento de transações pagas através do cartão de crédito no prazo de 03 (três) dias úteis, caso o cliente solicitar. O estorno acontecerá na fatura seguinte ou na próxima de uma só vez, independentemente do número de parcelas selecionadas na compra. O prazo do ressarcimento é exclusivamente dependente da administradora do cartão.
Caso a compra tenha sido realizada via boleto bancário ou débito em conta, a restituição é realizada num prazo de até 10 (dez) dias úteis por meio de depósito bancário na conta corrente do consumidor.
Cancelamento ou Desistência de Compra que está em transito
Caso desistir da compra após a emissão da nota fiscal ou recibo de compra, recuse a entrega do produto adquirido. Assim que o produto retornar à sede da OxShop, será realizada a restituição do valor pago através da mesma forma de pagamento selecionada na hora da compra.
Recusa de Produto
Recuse o recebimento do produto e informe a OxShop através de nosso atendimento via Whatsapp caso ocorra:
1 - Embalagem avariada ou aberta;
2 - Produto não condiz com o que foi adquirido;
3 - Produto avariado;
4 - Ausência de acessórios;
Se o comprador ainda aceitar o produto, mesmo ele nas condições citadas acima, ele deve entrar em contato via Whatsapp em até 72 horas.
Caso Fortuito ou Força Maior
Caso ocorra atraso ou falha no cumprimento das obrigações presente no contrato por casos fortuitos ou força maior, nenhuma das partes será responsável.
Atenção: a OxShop não tem a obrigação de realizar trocas ou devoluções de qualquer produto sem comunicação com nossos canais de atendimento, fora do prazo ou com falta de acessórios/itens que compõem o produto, ou ausência da Nota Fiscal ou recibo de compra.
Qualquer dúvida ou sugestão, fale conosco pelos canais de atendimento:
Whatsapp: (82) 9 8872 3339.
E-mail: oxim.shop@gmail.com